other
  • Aviso de feriado do Festival do Meio Outono
    September 09, 2022 Aviso de feriado do Festival do Meio Outono
    Horário de férias no meio do outono 3 dias de 10 de setembro a 12 de setembro Este feriado é ajustado de acordo com fins de semana duplos Desejo a todos um feliz Mid-Autumn Festival e uma família feliz Aviso por este meio!
    Veja mais
  • a empresa reforça a capacitação dos funcionários
    May 25, 2022 a empresa reforça a capacitação dos funcionários
    a fim de melhorar o nível de habilidade dos funcionários e enriquecer seus conhecimentos teóricos de produção, em 25 de maio,, a empresa organizou pessoal relevante da linha de produção para realizar treinamento de habilidades. durante o período, o gerente do departamento de planejamento de processo explicou em detalhes as mangas termorretráteis comuns e a classificação das mangas, o fenômeno comum de tecnologia de mangas ruim, etc., para que os funcionários têm uma compreensão e compreensão mais profunda das mangas termoencolhíveis, e têm uma melhor compreensão das mangas termoencolhíveis. todos os tipos de problemas ruins encontrados na linha de produção têm uma compreensão mais profunda, e como evitar esses problemas ruins na produção futura, para melhorar a qualidade do produto. ao mesmo tempo, através da forma de questionamento, permitir que todos os funcionários consolidem e aprofundem seus conhecimentos existentes, e percebem a falta de conhecimento técnico próprio, para que possam ser direcionados em futuras aprendizagens. a empresa organiza periodicamente treinamentos de habilidades relevantes, que não apenas aprimoram a capacidade prática dos funcionários,, mas também promovem que os funcionários encontrem problemas no processo de aprendizado contínuo, melhorem a si mesmos, e se sintam mais confortáveis em trabalhos futuros.
    Veja mais
  • atividades de queima de gordura PK durante focusens 5 dias de feriado do dia do trabalho
    April 29, 2022 atividades de queima de gordura PK durante focusens 5 dias de feriado do dia do trabalho
    olá a todos em focusens , sob a pandemia especial de covid , é impossível sair para se divertir em o feriado de 5 dias do dia do trabalho . Uma atividade de premiação de queima de gordura em grupo é especialmente organizada por empresa de sensoriamento e controle de foco durante o feriado. esperamos que todos participem ativamente. para mais detalhes, veja o seguinte: 1. na primeira e quinta manhãs do feriado, poste seu peso no grupo 2. quem perder mais de 0.5kg será recompensado com 1 sorvete 3. a pessoa que perder mais peso será recompensada com 1 balde família KFC 4. você também pode mostrar sua cintura para revelar sua cintura fina neste evento, espero que todos possam ficar saudáveis enquanto relaxam durante as férias. todos os meninos e meninas que sentem o foco podem ser liu's meninos e meninas juntos em casa. tecnologia de detecção e controle de foco co., ltd 29 de abril , 2022
    Veja mais
  • a empresa realizou um jantar de reencontro
    May 31, 2022 a empresa realizou um jantar de reencontro
    em 27 de maio de 2022, a empresa realizou um jantar de reencontro. o local do evento estava cheio de paixão, entusiasmo e atmosfera ativa. através deste jantar, a empresa's funcionários aprofundou o relacionamento entre colegas, e também promoveu a comunicação e cooperação entre as equipes. ao mesmo tempo, também permitiu que todos aliviassem o estresse do trabalho estressante, relaxassem o corpo e a mente, e se dedicar a trabalhar com uma melhor perspectiva mental no futuro. trabalhar todos os dias. diante da grave situação da epidemia doméstica e das guerras estrangeiras este ano, não vamos afrouxar. trabalharemos com mais atenção. vamos usar nossa confiança e coragem para avançar e escrever um futuro melhor para a empresa.
  • perceber
    May 25, 2022 perceber
    recentemente, ocorreu um grande acidente de incêndio em uma fábrica no parque industrial eletromecânico, e as perdas foram grandes. para efetivamente fazer um bom trabalho na empresa's trabalho de acidentes de segurança oculta e prevenir incêndio acidentes, a pedido da comissão social e residencial, a empresa foi instalada e monitorada para garantir a segurança da empresa's dos funcionários e do patrimônio da empresa's. , e também pedir a todos funcionários a prestar atenção à segurança contra incêndio no trabalho e manter palavras e atos civilizados em locais públicos. o aviso sobre segurança contra incêndio é o seguinte: 1. organizar os funcionários para aprender conhecimentos de segurança contra incêndio. 2. promover o conhecimento de segurança contra incêndio, como o uso seguro da eletricidade e a operação segura para os funcionários, por meio de várias formas eficazes, instá-los a desenvolver bons hábitos de comportamento, e ajudá-los a melhorar sua capacidade de lidar com os riscos de incêndio.3. verificar cuidadosamente o uso ilegal de eletricidade e fogo (fumar pontas de cigarro), proibir estritamente os funcionários de usar aparelhos elétricos de alta potência, e investigar rigorosamente a fiação não autorizada de fios para garantir a segurança do uso de eletricidade. 4. fumar na área de trabalho, nenhum material inflamável e combustível pode ser jogado ao redor. os infratores receberão penalidades financeiras e serão demitidos com efeitos adversos. 5. verifique cuidadosamente se o equipamento de segurança contra incêndio equipado e os sinais de evacuação de segurança contra incêndio estão em boas condições e em operação normal. 6. fortalecer a gestão de depósitos de produtos químicos inflamáveis e explosivos. aviso por este meio!
  • 1º de maio aviso de feriado do dia do trabalho
    April 27, 2022 1º de maio aviso de feriado do dia do trabalho
    30 de abril - 4 de maio feriado, um total de 5 diasl 24 de abril será ajustado para um dia útil normal, e o turno será em 30 de abrill 7 de maio será ajustado para um dia útil normal, e o turno será 3 de maiol 8 de maio será ajustado para um dia útil normal, e o turno será 4 de maio os dias 7 a 8 deste feriado serão ajustados de acordo com o final de semana aviso por este meio! tecnologia de detecção e controle de foco co., ltd 28 de abril , 2022
    Veja mais
  • Empresa reforça treinamento de funcionários
    June 22, 2022 Empresa reforça treinamento de funcionários
    No dia 22 de junho, a empresa organizou treinamento de pessoal. O treinador Sr. Wang realizou treinamento de pessoal no armazém. O pessoal da linha de produção, gestão de armazém, balconistas, técnicos e outros funcionários relacionados participaram do treinamento. O conteúdo do treinamento inclui as diferenças e usos de vários fios, a identificação física de vários fios e a introdução da estrutura de vários fios. A realização vigorosa de treinamento de funcionários é uma importante abordagem de gestão empresarial moderna para melhorar continuamente a qualidade profissional dos funcionários, melhorar o desempenho das organizações empresariais, criar um bom ambiente para aprendizado e trabalho e promover o desenvolvimento sustentável das empresas. A realização de treinamento de pessoal é de grande importância para a gestão, desenvolvimento empresarial,
    Veja mais
  • a empresa realiza atividades do mês de qualidade
    April 22, 2022 a empresa realiza atividades do mês de qualidade
    a fim de melhorar a qualidade dos produtos da empresa's, melhorar a qualidade do trabalho e o entusiasmo dos funcionários, melhorar o senso de responsabilidade do pessoal de produção, e aumentar a coesão corporativa, em abril de 2022, nossa empresa lançou uma atividade de mês de qualidade com o tema de "toda a ação da equipe, melhorar a qualidade". sob a liderança da empresa, a linha de produção foi altamente valorizada, cuidadosamente organizada , e estritamente necessário. o nível de qualidade da linha de produção alcançou resultados notáveis, e a taxa de qualificação do produto melhorou bastante em comparação com o período anterior. as atividades relacionadas à situação são resumidas da seguinte forma : 1. líderes prestam atenção e organizam com cuidado a fim de realizar melhor as atividades do mês da qualidade,, a empresa realizou uma reunião de funcionários em toda a empresa na manhã de 1, de abril de 2022 para mobilizar as atividades. sr. liu descreveu brevemente o objetivo e os requisitos das atividades do mês da qualidade, e anunciou o início das atividades do mês da qualidade. 2. realizam várias publicidades para melhorar a conscientização sobre a qualidade nas atividades do mês da qualidade, foram realizadas várias formas de atividades de publicidade com conteúdo rico para popularizar o conhecimento de qualidade e aumentar os esforços de publicidade para melhorar a conscientização dos funcionários' e criar um bom ambiente onde todos se preocupam com a qualidade e todos dão importância qualidade. 3. fortalecer os esforços de treinamento esta atividade do "mês da qualidade" desencadeou um clímax de aprendizado, que permitiu aos funcionários estabelecer um conceito de qualidade e melhorar sua conscientização sobre a qualidade. a linha de produção realiza treinamento de qualidade para os funcionários de várias formas. 4. controlar rigorosamente a qualidade do processo de produção a fim de realizar efetivamente o controle de qualidade do processo e melhorar a capacidade de auto-inspeção, a auto-inspeção é reforçada no processo de produção. os inspetores aumentaram a intensidade e a frequência das inspeções, todas as dimensões são rigorosamente implementadas de acordo com a empresa's normas de controle interno, e registros detalhados são feitos. o supervisor de produção gerencia rigorosamente a qualidade da linha de produção, para que a qualidade do produto seja significativamente melhorada.

Um total de 2 Páginas

Deixe um recado
alguma informação desejada? deixe-nos uma mensagem aqui por favor.

casa

produtos